fbpx

Onde comer em Foz do Iguaçu?

Por Lizandra Telles
Onde comer em Foz do Iguaçu

Quer dicas de onde comer em Foz do Iguaçu? Chegou ao lugar certo, Foz do Iguaçu tem várias opções para você comer bem, além de suas várias atrações.

A cidade comporta vários restaurantes e ótimas pedidas gastronômicas para seus visitantes. Não sendo mais necessário ir para Puerto Iguazú para poder ter uma boa experiência gastronômica.

Nesse artigo, apresentarei minha experiência gastronômica na cidade das Cataratas do Iguaçu e a maioria delas fiz sozinha. Foi muito agradável, por isso que incentivo as mulheres à viajarem, mesmo sozinhas.

Hospedagem em Foz do Iguaçu: Faça aqui sua reserva com oferta

Booking.com

Veja também: O que fazer em Foz do Iguaçu? Todos os passeios

Rafain Churrascaria Show

Onde comer em Foz do Iguaçu? Rafain Churrascaria

O Rafain Churrascaria Show é considerado um dos restaurantes mais tradicionais da região, sendo uma ótima opção gastronômica e cultural para quem visita Foz do Iguaçu.

Apresenta uma boa localização, fica na Avenida das Cataratas, local de fácil acesso para várias atrações em Foz do Iguaçu.

A Churrascaria oferece aos visitantes um buffet super completo, além de um sensacional show de dança que reúne a cultura de vários países da América Latina.

O buffet da casa inclui carnes nobres (o tradicional churrasco brasileiro), variedades de queijos, saladas, porções de pratos quentes e frios. Além de saborosas sobremesas, ponto de destaque, na minha opinião.

O restaurante apresenta diversas ilhas, onde o próprio visitante se serve entre 200 itens gourmet.

Show latino-americano da Rafain Churrascaria

O show ocorre enquanto o jantar é servido, reunindo diferentes danças e músicas que mostram a cultura da América Latina. Eles fazem questão de animar o público, com efeitos e surpresas durante o show.

O Show Latino-americano da churrascaria é tão reconhecido na cidade, que entrou para o Guinness World Records como único jantar com show que representa o maior número de danças tradicionais.

A apresentação começa com músicas do Paraguai, passando para outros sete países: Bolívia, Chile, Argentina, México, Uruguai, Colômbia e finaliza com o samba do Brasil.

Como comprar o ingresso para o Jantar Show da Rafain Churrascaria?

Compre os ingressos antecipadamente, essa dica é importante, principalmente se você for em finais de semana e feriados.

Você pode solicitar seu ingresso no site da própria churrascaria: www.rafainchurrascaria.com.br. Ou pela Loumar Turismo, podendo parcelar em até 10 x no cartão de crédito. Valor do ingresso: R$130,00 por pessoa.

O ingresso não inclui bebidas e taxa de serviço, mas vale bastante a pena!

Hotel em Foz do Iguaçu: Faça aqui sua reserva com oferta

Restaurantes dentro das atrações de Foz do Iguaçu

Restaurante Porto Canoas

No Restaurante Porto Canoas, que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, você terá a experiência de comer bem, apreciando uma vista encantadora das Cataratas.

Dispõe de uma vasta variedade de comidas, bebidas e sobremesas, um verdadeiro almoço de qualidade, tudo isso com aquele som das águas das Cataratas do Iguaçu.

Quando você entra no parque, você pega um ônibus com três paradas. A primeira é o Macuco Safari, a segunda é as Trilhas das Cataratas e a terceira é onde fica o Restaurante Porto Canoas.

Você pode visitar as Cataratas do Iguaçu e já almoçar no parque.

Atendimento do restaurante: todos os dias das 12h às 16h.

Restaurante Cabeza de Vaca

O Restaurante Cabeza de Vaca fica dentro da atração Marco das Três Fronteira.

O Marco das Três Fronteiras passou recentemente por uma reestruturação, com a nova estrutura fornece ao público: apresentações culturais, show de luzes e o restaurante.

Gosta de filé de tilapia? Comi um delicioso filé nesse restaurante, além de ser bastante aconchegante.

O restaurante tem esse nome em homenagem ao descobridor das Cataratas, o espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca.

O ambiente é temático e climatizado, oferecendo um buffet com 9 tipos de pratos quentes e 10 tipos de saladas.

Noite Italiana no hotel Bella Itália

Nossa, essa noite aproveite bastante! Que delícia de Noite Italiana no hotel Bella Itália.

Gostei bastante desse jantar, como boa descendente de italianos que sou. Com certeza, uma das melhores refeições que fiz durante minha viagem para Foz do Iguaçu.

A diversidade de queijos, pães italianos, ante-pastos, saladas, pratos quentes que oferecem no buffet é bastante generosa.

É tanta comida, que quase não consegui comer a sobremesa. Esse jantar é um que vale muito a pena você incluir em seu roteiro de viagem para Foz do Iguaçu.

O ambiente é bastante animado, com músicas italianas! Você pode comer à vontade por um preço justo, o ingresso custa: R$79,00.

Comprei meu ingresso na Loumar Turismo, você pode parcelar em até 10 x sem juros.

Gostou das dicas de onde comer em Foz do Iguaçu? Tem mais alguma indicação? Coloque nos comentários.

Planeje sua viagem com Roteiros para Viajantes

Faça seu seguro de viagem com menor preço! Em parceria com a Seguros Promo indicamos aos nossos leitores o melhor preço de seguro de viagem.

Faça sua reserva de hostel, hotel ou apartamento por aqui através de nosso parceiro Booking

Alugue seu carro aqui! Indicamos a melhor opção de preço e qualidade para você através de nosso parceiro Rentcars.

VOCÊ PODE GOSTAR

Escreva um comentário